O maior guia Para videos do youtube



"Nome da música" por "nome do artista" (Google Play • iTunes). Este que isso deseja dizer? Já que na sua explicaçãeste exatamente comprando a música ESTES direitos autorais nãeste permite, e você sabe saiba como façeste pra anexar na minha descriçãeste o link do google play ou iTunes como nesses vídeos ?

Posso usar banner, quadros ou cortinas utilizando desenhos do personagens animados pelo fundo dos videos ? tenho uma pano bem grande, quase uma cortina com o desenho do BATMAN, q eu queria por saiba como Parcela do cenário.

2 - Levei uns dois flags em videos qual eu já havia monetizado dizendo de que o conteúdo era improprio de modo a ESTES anunciantes, qual o risco disso?

Canais tais como: AstylesMusic, AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime eu sei de que monetizam o vídeo, só não sei do que ESTILO. No caso por AnimeUnity e TheBestAMVsOfAllTime são grandes canais de que até mesmo postam vídeo por outros editores dando ESTES devidos crfoiditos a os (provavelmente dividindo lucro entre os EDITORES), além por disparar informações A respeito de o conteúdo usado:

A utilização do saber adquirido quando assistir ao vídeo, precisamente referenciando usando o link do vídeo, seria problema?

Olá Tito. Este de que a lógica diz é: a máscara é por um personagem qual pertence a algufoim, logo você estaria violando destemido direito autoral.

Ola, sou utilizando uma duvida .. eu vou produzir 1 canal no youtube A respeito de programas do tv comentados, então na edição coloco trechos por programas por tv, reality shows e afins da tv brasileira e logo em seguida eu comento .. corro perigo de perder o meu canal, vai ser possível monetizar ?

Olá, Constate a resposta que dei ao Alisson Acerca animes, é a mesma coisa. Se a elevado Parcela do vídeo é com você falando sobre as sfoiries e trechos curtos DE sé especialmenteries, é tranquilo.

A partir daí, sua própria conta AdSense está vinculada ao YouTube, portanto atenção usando violações acidentais. Possua CERTEZA do que tudo que postar lá está por pacto utilizando os termos, senãeste sua conta AdSense estará sob perigo de suspensãeste ou até exclusão, por entendimento utilizando este nível da violação.

Já faz tempo de que este YouTube oferece opções para monetizar vídeos usando anúncios vinculados a uma conta AdSense. A gente até acha chato ter qual ver 1 banner no rodapé (ou aqueles insuportáveis cinco segundos por espera, formato que eu detesto), contudo quem produz vídeos bacanas É possibilitado a deter ali a única fonte de compensaçãeste por seu produção.

E Muito mais uma, posso postar filmes de que nãeste estãeste pelo youtube ainda, pelo o canal desprovido ter problemas com isso?

Oi Gabriel, é difícil dizer porque depende do jogo. Algumas produtoras sãeste bem restritivas utilizando o que podemos mostrar do conteúdo ou não. Por exemplo: pelo sua explicação meu canal (memoriabit), TODOS os vídeos utilizando jogos da Nintendo tiveram problema (monetização bloqueada).

Mattos, todos os canais sob este precisamente e-mail caem se um deles cair. E se você tomar 2 strikes em 1 canal, e mais 1 em outro, continua contando como 3 strikes e todos sãeste encerrados juntos.

Amigo, tenho uma dúvida pertinente: estou criando um canal pelo youtube e a proposta envolve citar filmes, séries e etc. Gostaria do saber diretório quais sãeste as formas possíveis do apresentar algo sobre os filmes desprovido riscos para o canal e usando hipotese por monetizaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *