Fatos Sobre Carlos Eduardo Veiga Revelado



As bolsas Seroada distribuídas por acordo utilizando o desempenho/potencial do candidato e, igualmente, de maneira que Lindas as unidades do grupo SUA FACULDADE sejam contemplados.

  Promoçãeste é válida para alunos ingressantes e de que cursarãeste o 1º período letivo no 2º semestre por 2018; em caso de o aluno solicitar aproveitamento por estudos que implique em remanejamento para outro período letivo ele perde ESTES benefícios cá regulamentados.

Na hipótese do nãeste atingir a nota mínima 5,00 (cinco), o candidato poderá ou não ser contemplado utilizando a bolsa integral, ficando a decisãeste ao critfoirio da Comissão do Vestibular.

De modo a ser contemplado utilizando a bolsa integral, no instante da matrícula este candidato deve apresentar o certificado por conclusão do ensino médio (ou equivalente) ou a declaração do tua respectiva escola, confirmando que está cursando este 3º ano do ensino mfoidio.

A bolsa integral somente será concedida para os alunos ingressantes que cursarãeste o primeiro período letivo no 1º semestre por 2018; em caso do o aluno pedir aproveitamento de estudos qual implique remanejamento de modo a outro período letivo, ele perderá a bolsa integral, isento direito a qualquer reclamação ou recurso.

Matrículas advindas de vestibular (Prova Tradicional ou Agendada), transferências (internas ou externas), portadores por diploma (externo ou ex-aluno), as reaberturas e as matrículas em curso de pós-graduaçãeste não sãeste elegíveis à participação no Programa Desconto Especial pelo ENEM.

Nãeste podem concorrer à bolsa integral a qual se refere nosso Regulamento os funcionários e/ou dependentes de funcionários da UNIP ou de instituições Coligadas ou Associadas qual fazem Parcela do grupo Tua FACUDADE, bem como aqueles funcionários e/ou dependentes que já sãeste ou foram alunos da UNIP ou por instituições Coligadas ou Associadas de que fazem parte do grupo SUA FACULDADE, ingressantes a qualquer tempo.

ESTES beneficiados utilizando bolsas de estudo aqui regulamentadas, automaticamente aceitam conceder seus direitos de uso do imagem, depoimentos e voz para a UNIP ou instituições Associadas ou Coligadas de que fazem Parcela do grupo Tua FACULDADE, para fins comerciais e institucionais.

A lista utilizando os beneficiados e os respectivos cursos será divulgada igualmente no sitio (suafaculdade.usando.br), em ordem alfabfoitica, no prazo de até 3 (três) dias após a realizaçãeste por cada uma das provas indicadas no item 1 deste Regulamento.

As bolsas integrais concedidas Seroada aplicadas a partir da primeira mensalidade do curso (referente ao ato da matrícula inicial) e Seroada válidas até a conclusão do exatamente, salvo se houver interrupção por trancamento, cancelamento por matrícula ou reprovaçãeste, hipóteses em de que o benefício da bolsa será automaticamente cancelado.

Caso nãeste se forme turma do curso/campus/turno para este qual o aluno se matriculou utilizando o benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso com mensalidade elevado do de que a do curso em que está matriculado, caso em de que deterá de reembolsar a diferença de mensalidades em toda a vigência da bolsa.

O benefício a que se refere este Regulamento não é aplicável de modo a alunos já matriculados pelo 2º semestre por 2018 ou anteriormente. ESTES alunos veteranos de que tenham estudado em qualquer um Destes Campi

Os candidatos de que estejam ingressando pelo processo de transferência, ou por serem portadores do diploma de curso superior (externo ou descubra aqui ex-aluno) ou de que estejam tomando reabertura por matrícula nãeste concorrem a esta modalidade de bolsa.

O candidato concorre somente dentro do artigo completo curso por sua primeira opçãeste feita no ato da inscriçãeste para o Processo Seletivo; para o curso de segunda opçãeste, ele nãeste ganhará bolsa, independentemente do sua classificação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *