O maior guia Para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Em depoimento, Coutinho contou qual foi contratado através Schahin em 2005. Uma por AS SUAS atribuições, declarou, era fazer o cadastro da empresa junto à Petrobrás, para que a Schahin participasse Destes procedimentos licitatórios específicos da estatal.

Por convénio utilizando o engenheiro, houve "um consenso" entre ESTES membros do consórcio "qual a única MANEIRA de afastar a WTorre da concorrência seria realizando 1 ajuste por pagamento indevido a ela".

Por meio por sua assessoria, Remy Neto informou de que nãeste iria comentar o caso por se tratar do uma situaçãeste da empresa. “A WTorre esclarece que não teve participaçãeste na obra de expansão do Centro de Pesquisas da Petrobras; qual nãeste recebeu ou pagou a agente público ou privado nenhum valor referente a esta ou a qualquer outra obra pública”.

"Fico muito feliz usando a confiança do professor Felipãeste e de toda a comissãeste técnica. Venho trabalhando forte e espero poder contribuir usando meus companheiros de modo a de que a gente busque esse título", comentou este atacante.

Plataformas. Barusco revelou ainda nesse termo complementar da delação que em relaçãeste ao contrato “usando a Petrobrás para construçãeste por oito quadros FPSOs do pré-sal houve o oferecimento da Engevix, via Milton Pascowitch, do pagamento do 1% do valor total do contrato”. ESTES beneficiários seriam ele, o ex-diretor Duque e este PT.

Ele ofereceu “seus serviçESTES de prospecção do novos negócios especialmente em Cuba, África e América Latina em geral, tendo este mesmo demonstrado um Porreiro conhecimento desses mercados.”

À Lava Jato, este engenheiro relatou qual participava do reuniões “inicialmente minha resposta no centro do Rio de Janeiro”, na sede de um sindicato próximo à Avenida Graça Aranha, e depois nos escritórios da OAS na capital fluminense e em São Paulo.

Do acordo usando o engenheiro, houve “um consenso” entre ESTES membros do consórcio “que a única ESTILO por afastar a WTorre da concorrência seria realizando 1 ajuste por pagamento indevido a ela”.

A partir de 2010, este negócio vá para este site alvo da Lava Jato envolve a Engevix – empresa denunciada por corrupçãeste na estatal em contratos de refinarias.

“Em uma DE reuniões, pelo que se recorda na sede da OAS no Rio do Janeiro, o colaborador lembra do deter sido expressamente afirmado por Agenor Franklin Magalhães Medeiros (OAS) de que a proposta que apresentariam seria a vencedora; que, no entanto, quando da abertura das propostas comerciais para a obra do Cenpes, este consórcio foi surpreendido leia este artigo com uma proposta apresentada pela empresa W.

WTorre – Absolutamente nãeste! A transaçãeste comercial internet foi feita diretamente entre as duas companhias privadas, sem nenhuma interferência ou auxílio, ou consultoria do ex-ministro. Todos os pagamentos estãeste registrados nos nossos balanços.

A força-tarefa da Operação Lava Jato investiga se os pagamentos DE empreiteiras WTorre e Engevix por consultorias dos ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu, entre 2007 e 2012, podem possibilitar ter servido para ocultar propina do esquema de cartel e corrupçãeste, na Petrobrás, em contratos do pré-sal.

Este ex-ministro, espontaneamente, já apresentou ampla documentaçãeste A respeito de seus contratos do consultoria e, por duas vezes, já se colocou à inteira disposiçãeste da Justiça do Paraná Leia mais Aqui para prestar depoimento.

Este delator narrou como se deu a reunião do ajuste da suposta propina. “Chegando ao escritório da W.Torre, Carlos Eduardo Veiga, este ‘Dadado’, pediu qual este colaborador aguardasse um pouco, pois iria se reunir utilizando pessoa de nome Paulo Remy Gillet Neto, a quem o colaborador até entãeste nãeste conhecia; que cerca do 30 MOMENTOS depois, o colaborador foi chamado a uma sala em qual estavam Carlos Eduardo Veiga, o ‘Dadado’, e Paulo Remy Gillet Neto”, declarou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *